Porque Lúdico é ser o que você deseja!


A Lúdico revende marcas importantes e de grande qualidade!Preocupando-se em agradar não somente aos olhos, mas à qualidade dos produtos aqui vendidos, a Lúdico oferece a suas clientes o melhor e peças exclusivas, para mulheres únicas e verdadeiras, e com rápida entrega.

Visto que o preço de cada peça não inclue o frete para outras regiões do Brasil. Sendo que em Bauru, interior de São Paulo, nós entregamos a mercadoria em sua residência, assim como as levamos para experimentação e auxiliamos nas escolhas conforme a ocasião que a Cliente deseja para utilizar de uma roupa.

A Lúdico, se preocupa não com sua aparência, mas com sua personalidade sendo vestida e mostrada com bom gosto aos olhos de si mesma e dos outros, porque se vestir não é apenas cubrir-se com um pano, é modelar seu próprio corpo em tecidos diversos, se extendo ao mundo!


Este é o espaço criado para a divulgação de nossos produtos, fique a vontade para ver, gostar, se apaixonar e comprar!



SEJA BEM VINDO!


sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sorteio Lúdico!

A Lúdico está sorteando uma de suas peças, para agradecer enfim suas clientes nesse um ano de parceria! Deixem um comentário nesse post e concorram! O sorteio será realizado no dia 19/04/11 - E obrigada a todas vocês! =)



Ps: Para concorrer é preciso ser seguidora desse blog ou da Lúdico no facebook: www.facebook.com/modaludica ou no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5754872635392388407 - Sigam, comentem e concorram!

6 comentários:

  1. EU AMEIIIII ESSE VESTIDO QUEM SABE EU GANHOOOO!!!!!!!BJOSSSS
    E TE SEGUINDO SEMPRE ......MODA LUDICO SEJA VC TB!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Participando! ;D
    fabiane_abe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Isso aí Garotas =)
    Faltam pouco dias para o sorteio!

    ResponderExcluir
  4. Uau! adorei a promoção!
    Sigo em tuuuuuuuudo!
    Beijo, fro!

    ResponderExcluir
  5. Já temos a Vencedora!!! Patty, Parabéns!!!! =)

    ResponderExcluir